Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibraciones Contato
 

Publicidade      

         Instrumentos de Medição Sistemas de regulação Balanças

,

Visite nosso catálogo virtual!
Blätterkatalog!

Visite nosso catálogo virtual!
  
Visite nosso Top Sellerl!


Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1
ferramenta eletrônica do serviço de freios para uma grande variedade de veículos / ativa e desativa o freio de mão em veículos modernos / fonte de alimentação através da interface OBD lê e apaga códigos de erro em veículos com freio de mão eletrônico.

A ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1 é ideal para a ativação e desativação dos freios eletrônicos em diversos veículos. A ferramenta eletrônica do serviço de freios é um aparelho fiável e compacto, também adequado para a reposição de mensagens de erro. Uma ferramenta para profissionais com conexão OBD de 16 polos. Em poucos segundos desbloqueia o sistema de freios em veículos com EPB eletrônico ou freios de mão eletrohidráulicos do tipo SBC. Os sistemas EPB e SBC bloqueiam o sistema de freios dos veículos parados e fazem da manutenção e reparação convencionais uma tarefa quase impossível. O desbloqueio destes sistemas de freios costuma ser realizado mediante unidades de diagnóstico muito caras. A ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1 é necessária para desbloquear os pistões de freio durante o trabalho em sistemas de freio ou para desativar a mudança de forros de freio. O desativador de freios pode evitar um bloqueio indesejado dos freios, evitando assim lesões. Os freios de mão podem-se ativar por erro ao apertar o botão de arranque, pisar o pedal de freio, ou abrir uma porta, já que estas ações exercem pressão sobre os pistões de freio. A ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST é uma ferramenta universal para diferentes fabricantes e permite atualizações de futuros novos sistemas de freio. Graças a sua fabricação de alta qualidade, a ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1 é adequada para a utilização diário na oficina e suas dimensões compactadas permitem-lhe ser utilizada para o diagnóstico fora da oficina ou com clientes. Uma vez que se tenha trabalhado com o sistema de freios, este se reativa facilmente com a ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST. Se tiver mais perguntas relativas à ferramenta eletrônica do serviço de freios, utilize nosso formulário de contato. Nossos técnicos e engenheiros assessorá-lo-ão sobre os desativadores eletrônicos de freios, e evidentemente, sobre os restantes produtos no campo dos sistemas de regulação e controle, dos instrumentos de medição ou das balanças da PCE Instruments.

Desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 para activar y desactivar el freno de mano  Ver/ imprimir instrucciones de uso del desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 Certificado CE: Desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 Vídeo: Ver desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 Software: desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 Ficha técnica: desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1

Desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 para diferentes tipos de vehículos

- Ativa e desativa o freio de mão
- Apto para diferentes tipos de veículo
- É alimentado através da interface OBD
- Lê e apaga códigos de erro em veículos com
  freio de mão eletrônico
- Adequado para sistemas EPB e SBC
- De fácil manuseamento

- Grande tela LCD
- Comprova a impermeabilidade dos freios
- Mostra a mudança de líquido de freios
- Ajuste da espessura do forro de freios
- Prova de desbloqueio de emergência
- Menu simples
- Restabelece a unidade de controle do motor
  (ECU) e a luz de emergência de freios

El desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1 desactivando un freno de mano.
A ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1 desativando um freio de mão

Especificações técnicas

Tela

LCD, 128 x 64 píxeis, contraste ajustável

Temperatura operativa

0 ... +60 °C

Temperatura de armazenamento

-20 ... +70 °C

Porta

OBDII / USB

Fonte de alimentação

8 ... 18 V através duma interface OBD

Dimensões

185 x 85 x 35 mm

Peso

750 g

Conexión a desactivador electrónico de frenos PCE-BST 1
As possibilidades de conexão a ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1

Desactivador electrónico de frenos con pantalla LC de fácil lectura
Ferramenta eletrônica do serviço de freios com
tela de fácil leitura

Conteúdo da encomenda

1 x Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1
1 x Mala
1 x Cabo de conexão OBD
1 x Cabo USB
1 x Instruções de utilização

Informação técnica do nossa ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1

Voltar à página principal.

Aqui encontra uma visão geral de todos os medidores oferecidos pela PCE Instruments.

Contato em España:
PCE Ibérica S.L.
 C/ Mayor 53 - Bajo
E-02500 Tobarra
Tel. +34 967 543 548
Fax +34 967 543 542
Contato na América Latina:
PCE Instruments Chile S.A.
Avd. Americo Vespucio 1385, Módulo 28, Edif. C
Quilicura - Santiago de Chile
Tel. +56 2 562 0400
Fax +56 2 562 0405

A mesma página em espanhol Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em espanhol. em alemão Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em alemão. em italiano Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em italiano. em inglês Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em inglês. em croata Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em croata.  
em francês Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em francês. em húngaro Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em húngaro. em turco Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em tuco. ou em polaco Ferramenta eletrônica do serviço de freios PCE-BST 1: a mesma página em polaco. .