Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Balanças


PCE Instruments TV

Ir para Bombas Dosadoras

,

Bombas Dosadoras
As bombas dosadoras usam-se em vários âmbitos para a dosagem exata de um meio. Tanto na indústria como no laboratório, com as Bombas Dosadoras nos túneis de lavagem de carros. bombas dosadoras aplica-se cola, dosam-se medicamentos ou introduzem-se sustâncias químicas num processo. Estas bombas dosadoras também se usam na agricultura para a dosagem exata de adubo ou na criação de animais para distribuir medicamentos. O procedimento simples e preciso das bombas dosadoras permite usá-las em muitos campos de aplicação. Estas bombas dosadoras permitem medir de forma constante no tempo, o mesmo volume. As bombas dosadoras melhoram o resultado e reduzem ou evitam falhas subjetivas ou insuficiências, que se produzem inevitavelmente devido ao fator humano. Além disso, as bombas dosadoras evitam o contato com meios agressivos que o usuário deve introduzir num processo. A experiência mostra que o investimento em bombas dosadoras é rentabilizado em pouco tempo.
Se tiver perguntas a fazer sobre as bombas dosadoras use o nosso formulário de contato ou pode contatar-nos para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos e engenheiros darão assessoria com muito gosto sobre as bombas dosadoras e outros produtos da nossa gama de laboratório.

Atualmente temos uma variedade de bombas dosadoras dos seguintes fabricantes:

Bombas Dosadoras pela empresa ITC

Encontrará as fichas técnicas e informação detalhada sobre as Bombas Dosadoras se seguir um dos seguintes links:

- Bombas Dosadoras de diafragma Dostec série 40-50
  (bombas de diafragma até 1000 l/h, máx. 15 bar, também disponível 12 V DC)

Bombas Dosadoras de diafragma Dostec série 40-50 pela empresa ITCBombas Dosadoras até 1000 l/h, máx. 15 bar, também disponível 12 V DC.

- Bombas Dosadoras série Dositec
  (bombas com velocidade de fluxo até 20 l/h, diferentes cabeças de bomba, quimicamente resistentes)

Bombas Dosadoras série Dositec pela empresa ITC.Bombas Dosadoras com velocidade de fluxo até 20 l/h, diferentes cabeças de bomba, quimicamente resistentes.

- Bombas Dosadoras de pistão Dostec série 40-50
  (capacidade de 2,7 ... 1000 h/l, para laboratórios e químicos, vários modelos disponíveis)

Bombas Dosadoras de pistão Dostec série 40-50 pela empresa ITC.Bombas Dosadoras de pistão com capacidade de 2,7 ... 1000 h/l, para laboratórios e químicos, vários modelos disponíveis para laboratórios e químicos, vários modelos disponíveis

Mais informação sobre as Bombas Dosadoras
Numa instalação de dosagem prepara-se matéria sólida, líquidos ou gases com uma determinada quantidade. Colocada à disposição,Bombas Dosadoras para a distribuição exata de detergente. realiza-se de duas maneiras: de forma descontinua a petição ou de forma contínua durante um espaço de tempo predeterminado. Uma planta instalação de dosagem compõe-se de vários componentes, dos quais um está sempre presente: o elemento dosador. Este componente principal de uma planta de dosagem permite o fluxo, limita-o ou corta-o. Alguns tipos de bombas dosadoras: bombas de pistão, bombas peristálticas, bombas de membrana, bombas de engrenagens, etc.Bombas Dosadoras - Princípio da bomba de pistão.
Bomba de pistão:
Nesta bomba de dosagem move-se um embolo num movimento retilíneo do meio. O embolo move-se para um cilindro equipado com uma entrada e saída. Na imagem pode-se apreciar como no primeiro o ciclo é absorvido à entrada e no segundo ciclo é expulso para a saída.
Bombas peristálticas:
Mediante a deslocação do meio por forças mecânicas externas num tubo de plástico flexível, transporta-se de forma precisa entre a entrada e a saída. Este transporte do meio pode-se realizar de forma muito precisa, e usa-se com mais frequência no âmbito da medicina e dos laboratórios
Bomba de membrana:
A bomba de membrana é a mais simples entre todas as bombas dosadoras. Estende-se uma membrana sobre um cilindro retangular, aberto lateralmente, que tem montado em ambas as extremidades à entrada e à saída. Esta transporta enquanto se aperta o meio ao exterior, e o absorve quando a membrana é estendida para o exterior.
Bombas de engranajes: Este tipo de bomba de dosagem absorve através de duas rodas dentadas encaixadas entre si o meio pela entrada e o transporte com o mesmo movimento à saída. Este procedimento é especialmente apto para altas pressões.

Encontra-se na categoria: início / instrumentos de medição / instrumentos de laboratórios / Bombas Dosadoras

Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar os nossos empregados telefonando para o número +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Bombas Dosadoras: a mesma página em español. em alemão Bombas dosadoras: a mesma página em alemão. em italiano Bombas dosadoras: a mesma página em italiano. em inglês Bombas dosadoras: a mesma página em inglês. em croata Bombas dosadoras: a mesma página em croata. em francês Bombas dosadoras: a mesma página em francês. em húngaro Bombas dosadoras: a mesma página em húngaro. em turco Bombas dosadoras: a mesma página em turco. ou em polaco Bombas dosadoras: a mesma página em polaco.