Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Analisadores de Par.

,

Analisadores de Par  
Oferecemos os analisadores de par em versões de equipamentos de mão ou de mesa. Os âmbitos de uso dos
  analisadores de par sãoAnalisadores de Par para profissionais. muito variados. Os equipamentos de mão são usados principalmente na indústria. O campo de aplicação principal para os equipamentos de mesa são os laboratórios. Os medidores dispõem sempre de uma entrada RS-232 para a transmissão dos valores do momento de ajuste ao PC ou portátil. Os equipamentos de mesa são adicionalmente equipados com uma impressora. Opcionalmente tem a possibilidade de solicitar uma calibragem ISO. A PCE Instruments Ibérica S.L. oferece-lhe analisadores de par que trabalham até um valor de medição máximo de 20 Nm. Se não encontrar os analisadores de par que procura na oferta de produtos que propomos em seguida, consulte-nos e tentaremos ajudar-lhe a encontrar os calibradores adequados contatando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos engenheiros e técnicos darão conselhos sobre todos os nossos instrumentos de medição. (balanças, medidores e sistemas de regulação e controle).

Atualmente temos uma variedade de analisadores de par dos seguintes fabricantes:

Analisadores de Par pela empresa PCE InstrumentsAnalisadores de Par pela empresa Sauter.

Encontrará as especificações técnicas dos Analisadores de Par nos seguintes links:

- Analisadores de Par PCE-TM 80  Analisadores de Par para profissionais
  (com sonda externa, até um máx. de 147 Ncm, valor pico, RS-232, software)

Analisadores de Par PCE-TM 80 pela empresa PCE InstrumentsAnalisadores de Par PCE-TM 80 com sonda externa, até um máx. de 147 Ncm, valor pico, RS-232, software.

Analisadores de par TB 10
  (analisadores de par digitais para a comprovação da vedação de garrafas, até 10 Nm)

Analisadores de Par pela empresa Sauter.Analisadores de par TB 10
  Analisadores de par série ST
    ( (analisadores de par de torção digitais, de alta resolução, intervalo de 0 ... 500 Nm)
Analisadores de Par pela empresa Sauter.Analisadores de par série ST
  - Analisadores de Par série PCE-CTM
    (analisadores de mesa, até um máx. de 20 Nm, valor pico, impressora incorporada, RS-232)
Analisadores de Par série PCE-CTM pela empresa PCE InstrumentsAnalisadores de Par de mesa PCE-CTM, até um máx. de 20 Nm, valor pico, impressora incorporada, RS-232

- Medidores de força
  (este é um link para os nossos medidores de força de tração e compressão)

Analisadores de Par / Medidores de força pela empresa PCE InstrumentsAnalisadores de Par / Medidores de fuerza de tracción y compresión

A força de um objeto que gira (em geral estamos a falar de motores) é indicada pelo momento de ajuste ou torque. Exemplo prático: Se puser na agulha do relógio de uma torre na posição de 3 h um peso de 10 kg, o momento de ajuste sobre o eixo será de 100 Nm (ou 10.000 Ncm). Um motorredutor de 100 Ncm poderia levantar, por exemplo, com uma alavanca de 1 cm (no eixo) um peso até 10 kg.

Analisadores de Par com entrada RS-232 do analisador Nm
Entrada RS-232 do analisador Nm
Os Analisadores de Par de mesa estão equipados com uma impressora
Os equipamentos de mesa estão equipados com uma impresora
Certificados ISO para os Analisadores de Par
Certificados ISO para os analisadores de par

Descrição mais detalhada: A dimensão física do momento de ajuste ou torque é o produto da força e do deslocamento. O sistema unitário SIImagem de uso de alguns dos Analisadores de Par tem como unidade de medida do momento de ajuste ou torque a grandeza Newton metro Nm: 1 Newton metro = 1 kgm²/s².

Definição: Se exerce uma força sobre o centro de gravidade de um corpo rígido que se move livremente, o corpo acelera; isto quer dizer que a sua velocidade se modifica. Leva a cabo um movimento de translação (deslocamento) retilíneo. Contudo, se sujeitar o corpo num ponto, já não é possível nenhuma translação, e as possibilidades de deslocamento reduzem-se ao movimento de rotação nesse ponto. A grandeza que influencia nesse movimento rotativo, ou seja, a causa da modificação da velocidade de rotação chama-se torque. Todos os nossos analisadores de par podem-se calibrar segundo a normativa DIN ISO. Pode solicitá-lo com o primeiro pedido ou para a sua recalibragem periódica (p.ex. de forma anual, ou segundo o seu controle interno de qualidade) e ser-lhe-á enviado com o seu certificado.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos analisadores de par no nosso catálogo,
clique no símbolo PDF
Ir para a secção correspondente aos Analisadores de Par no nosso catálogo.

Encontra-se na categoria: início / instrumentos de medição / medidores / Analisadores de Par

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em espanhol Analisadores de Par: a mesma página em espanhol. em alemão Analisadores de Par: a mesma página em alemão. em italiano Analisadores de Par: a mesma página em italiano. em inglês Analisadores de Par: a mesma página em inglês. em croata Analisadores de Par: a mesma página em croata. em francês Analisadores de Par: a mesma página em francês. em húngaro Analisadores de Par: a mesma página em húngaro. em turco Analisadores de Par: a mesma página em turco. ou em polaco Analisadores de Par: a mesma página em polaco.