Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Analisadores Lógicos

Ir para Analisadores Lógicos

,

Analisadores Lógicos
Os analisadores lógicos são necessários para o desenvolvimento de circuitos eletrônicos. Os analisadores lógicos captam os níveis adjacentes de microchips individuais e mostram-nos no PC. Os analisadores lógicos estão conectados aos pinos individuais das portas lógicas e são uma grande ajuda na detecção de erros no design de circuitos. A função principal dos analisadoresAnalisadores Lógicos USB-Logi 100 até 100 MHz, 2 níveis de trigger, 18 canais, software de Windows. lógicos é a captação de níveis altos e baixos. Assim, na tela visualiza-se cada nível no tempo. Os analisadores lógicos estão conectados aos componentes eletrônicos através de mini pinças de crocodilo diretamente aos pinos individuais. É possível captar até 36 pinos de forma simultânea e sincronizada com os analisadores lógicos. Os analisadores lógicos proporcionam diferentes quotas de medição e permitem levar a cabo medições até 500 MSamples / segundo. Com o software extenso dos analisadores lógicos pode-se avaliar os níveis lógicos de várias formas. Pode-se ajustar, por exemplo, diferentes quotas de medição. Os analisadores lógicos diferenciam entre ciclos internos, ou seja, quotas estabelecidas do PC, e quotas de medição externas. Se as quotas de medição externas estiverem selecionadas, o circuito a analisar determina aos analisadores lógicos em que intervalo devem ser captados os níveis lógicos. Para além disso, o software profissional dos analisadores lógicos oferece a opção de selecionar medições individuais num período determinado, e também levar a cabo medições contínuas. Os inícios de medição automáticos por um disparador não representam um problema para os analisadores lógicos. Todos os dados de medição captados com os analisadores lógicos podem ser guardados e utilizados para a análise posterior. Isto é necessário quando se requer duma documentação completa. Se tiver alguma dúvida relativa aos analisadores lógicos pode ligar-nos para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile e nossos técnicos e engenheiros darão assessoria sobre este tema e, claro está, sobre o resto dos instrumentos de medição, medidores, balanças e sistemas de regulação e controle.

Atualmente temos uma variedade de analisadores lógicos dos seguintes fabricantes:

Analisadores Lógicos pela empresa PCE Instruments.Analisadores Lógicos pela empresa Deditec.Analisadores Lógicos pela empresa Peaktech.

Especificações técnicas dos Analisadores Lógicos para água nos seguintes links:

- Analisadores Lógicos USB-Logi 100 
  (analisadores lógicos até 100 MHz, 2 níveis de trigger, 18 canais, software de Windows)

Analisadores Lógicos USB-Logi 100 pela empresa Deditec.Analisadores Lógicos USB-Logi 100 até 100 MHz, 2 níveis de trigger, 18 canais, software de Windows.

- Analisadores Lógicos USB-Logi 250  
  (analisadores lógicos com 2 níveis de trigger, 36 canais, software extenso, 250 KSamples por canal)

Analisadores Lógicos USB-Logi 250 pela empresa Deditec.Analisadores Lógicos USB-Logi 250 2 níveis de trigger, 36 canais, software extenso, 250 KSamples por canal.

- Analisadores Lógicos USB-Logi 500    Analisadores lógicos para profissionais.
  (analisadores lógicos com 4096 samples por canal, 36 entradas, quota de medição até 500 Mhz)  

Analisadores Lógicos USB-Logi 500 pela empresa Deditec.Analisadores Lógicos USB-Logi 500 com 4096 samples por canal, 36 entradas, quota de medição até 500 Mhz.

- Analisadores Lógicos PKT-1190
  (analisadores lógicos de 16 canais com tela a cores e osciloscópio de memória integrado, 500 MSample/s)

Analisadores Lógicos PKT-1190 pela empresa Peaktech.Analisadores Lógicos PKT-1190 de 16 canais com tela a cores e osciloscópio de memória integrado, 500 MSample/s.

- Analisadores Lógicos PKT-1230
  (analisadores lógicos com osciloscópio de memória, largura de banda 200 MHz, 1GSample/s)

Analisadores Lógicos PKT-1230 pela empresa Peaktech.Analisadores Lógicos PKT-1230 com osciloscópio de memória, largura de banda 200 MHz, 1GSample/s.

- Osciloscópios como Analisadores Lógicos  
  (osciloscópios com 1 a 2 canais como analisadores lógicos também com análise frequência)

Analisadores Lógicos pela empresa PCE Instruments.       Osciloscópios como Analisadores Lógicos.

Os analisadores lógicos ajudam na detecção de erros no desenvolvimento do próprio hardware. Também se utilizam os analisadores lógicos no campo da formação e do ensino nas escolas profissionais ou universidades. Analisadores Lógicos no desenvolvimento de hardware.Com a ajuda de analisadores lógicos, é possível identificar e mais fácil de entender um hardware desconhecido. Devido aos canais de entrada altos, é muito fácil analisar e compreender circuitos eletrônicos utilizando analisadores lógicos. Esta é a principal vantagem dos analisadores lógicos em comparação com os osciloscópios standard. No entanto, mostram-se no eixo Y só os sinais high e low, ou seja, 1 e 0. Os analisadores lógicos podem capturar também circuitos muito complexos, devido às quotas de medição altas. Quotas de medição até 500 MSamples / segundo, que corresponde a uma frequência de 500 MHz, para os analisadores lógicos modernos não representam um problema. Devido à conexão do analisador lógico ao PC, o usuário pode guardar as curvas de medição captadas e usá-las posteriormente noutros programas. Os analisadores lógicos também podem desmontar os canais conectados devido a seu padrão de sinal. Desta forma é possível um quase software-debugging dos buses de endereços e dados. De seguida descrevem-se brevemente as características técnicas para os analisadores lógicos:

Q: É a velocidade em que os analisadores lógicos captam os valores de medição. Geralmente se especifica em Samples por segundo. O normal é uma quota de medição dos analisadores lógicos até 500 MSamples por segundo. Isto corresponde a uma frequência de 500 MHz.

Disparo (trigger): Mediante o disparo inicia-se a detecção dos níveis pelo analisador lógico. O analisador lógico pode iniciar a medição, quando se aplica um sinal previamente definido a um pino em particular.

Ciclo interno: É a quota de medição predeterminada pelos analisadores lógicos.

Ciclo externo: É a quota de medição predeterminada pelo disco duro dos analisadores lógicos. Este ciclo pode ser, por exemplo, um impulso recorrente a um bus de endereço.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos analisadores lógicos em nosso catálogo, clique no símbolo PDF
Analisadores Lógicos: Ir para o Catálogo.

Situado na categoria: início / instrumentos de medida / medidores / Analisadores Lógicos

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile..

A mesma página em espanhol Analisadores Lógicos: a mesma página em espanhol. em alemão Analisadores Lógicos: a mesma página em alemão. em italiano Analisadores Lógicos: a mesma página em italiano. em inglês Analisadores Lógicos: a mesma página em inglês. em croata Analisadores Lógicos: a mesma página em croata. ou em francês Analisadores Lógicos: a mesma página em francês. em húngaro Analisadores Lógicos: a mesma página em húngaro. em turco Analisadores Lógicos: a mesma página em turco. ou em polaco Analisadores Lógicos: a mesma página em polaco.