Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Gaussímetros.

Ir para Gaussímetros.

 

,

Gaussímetros
Oferecemos-lhes dois tipos de gaussímetros e medidores de radioatividade para raios alfa, beta e gama. Estes gaussímetros têm uma alta prestação em medições de ondas eletromagnéticas. Normalmente os campos eletromagnéticos são formados em instalações e aparelhos em serviço. Independentemente da sua frequência, estes têm uma influência mais ou menos forte no organismo humano. As consequências Gaussímetros para profissionais. podem ser o mal-estar ou a tendência a estar nervoso, até mesmo pode chegar a queimaduras internas (p.ex. com o micro-ondas). Os sensíveis gaussímetros eletrônicos têm muitos tipos de uso. Desta forma, é necessário determinar, sobre a base da normativa de proteção no trabalho e as normativas internas da empresa, o perigo dos trabalhadores devido aos campos eletromagnéticos. Definem-se duas áreas, conhecidas como áreas de exposição um e dois: A área de exposição 1 compreende todas as áreas controladas, p.ex. uma oficina elétrica e as áreas passíveis de ser revistas pelo responsável. Mas também compreende todas as áreas de acesso geral nas quais se assegura que, devido ao funcionamento da instalação, haverá uma exposição breve. Breve significa neste contexto um turno de trabalho. O encarregado da segurança pode medir com os gaussímetros a radiação magnética em Gauss / Tesla e classificá-la de carga. Especialmente com a frequência de 50 Hz, o valor limite na área de exposição 1 é de 1,36 µT, na área 2 o valor é de 0,42 µT. Se tiver mais perguntas sobre o gaussímetros , consulte os seguintes dados técnicos, utilize nosso formulário de contato ou contate-nos através do +34 967 543 695 ou do 902 044 604 para Espanha. Nossos técnicos e engenheiros assessorará-lo-ão com todo o gosto sobre o gaussímetros ou qualquer produto de nossos sistemas de regulação e controle, de equipamentos de laboratório, de instrumentos de medição ou balanças da PCE Instruments.

Atualmente temos uma variedade de gaussímetros dos seguintes fabricantes:

Gaussímetros pela empresa PCE Ibérica S.L.Gaussímetros pela empresa Chauvin Arnoux.Gaussímetros pela empresa Gamma Scout.

Encontrará dados técnicos sobre os gaussímetros entrando num dos seguintes links:

- Gaussímetros PCE-EMF 823  aparelhos para campos eletromagnéticos para comprovar televisores, monitores, etc.
  (gaussímetros para campos eletromagnéticos para comprovar televisores, monitores, etc.)

Gaussímetros pela empresa PCE Ibérica S.L.Gaussímetros para campos eletromagnéticos para comprovar televisores, monitores, etc.

- Gaussímetros PCE-G28 
  (gaussímetros para campos magnéticos para a medição de transformadores elétricos, etc.)

Gaussímetros pela empresa PCE Ibérica S.L.Gaussímetros para campos magnéticos para a medição de transformadores elétricos, etc.

- Gaussímetros VX0003
  (gaussímetros para campos eletromagnéticos, antena interna 3 kHz, ideal para casas)

Gaussímetros pela empresa Chauvin Arnoux.   Gaussimetros para campos eletromagnéticos, antena interna 3 kHz, ideal para casas.

- Gaussímetros VX0100
  (gaussímetros para campos eletromagnéticos, antena interna 100 kHz, ideal para casas)

Gaussímetros pela empresa Chauvin Arnoux.   Gaussímetros para campos eletromagnéticos, antena interna 100 kHz, ideal para casas.

- Gaussímetros PCE-MFM 3000
  (para determinar campos estáticos e dinâmicos / indicação de polaridade)

Gaussímetros pela empresa PCE Ibérica S.L.Gaussímetros para determinar campos estáticos e dinâmicos / indicação de polaridade.

- Medidores de radiação 
  (visão geral de todos os medidores de radiação da PCE-Instruments)

Gaussímetros pela empresa Gamma Scout.Gaussímetros profissionais: visão geral de todos os medidores de radiação da PCE-Instruments.

Onde se formam as radiações eletromagnéticas que podem ser medidas com os gaussímetros? Nas duas imagens em seguida poderá apreciar alguns lugares de formação. As ondas eletromagnéticas não necessitam de qualquer meio para expandir-se. Expandem-se noGaussímetros: lugares de formação o radiações eletromagnéticas.Gaussímetros: lugares de formação o radiações eletromagnéticas. vazio independentemente da sua própria frequência à velocidade da luz. São ondas transversais, o que significa que a sua direção de propagação aparece sempre em perpendicular à direção da oscilação dos campos eletromagnéticos. É por isso que os nossos gaussímetros PCE-G28 oferecem uma medição com uma sonda combinada triaxial externa. Além disso, estes gaussímetros seguem a normativa europeia (European Union Electromagnetic Compatibility Directive IEC 801-1 (EM-50081-1), bem como as normativas para a tecnologia de laboratório e medição IEC 204 (EM 60204)). Estes gaussímetros são também calibráveis segundo a normativa DIN ISO. O campo magnético da bobina é enormemente incrementado pelo ferro, devido ao fato dos átomos de ferro (ou pela ordem destes átomos alinhados em cristais) serem magnéticos. No ferro comum, os eixos magnéticos dos seus átomos apontam em direções aleatórias e a soma dos seus campos magnéticos é quase de zero. Quando a corrente circula na bobina, o seu campo magnético alinha os eixos magnéticos dos átomos do núcleo e somam o seu magnetismo ao criado apenas pela corrente elétrica, tornando-o muito mais potente. É claro que são indispensáveis a bordo dos satélites e nos aeroplanos que fazem a cartografia da estrutura local do campo magnético terrestre, p.ex. na procura de petróleo. As portas de embarque dos aeroportos usam-nos para a detecção de armas de fogo, enquanto os armazéns e livrarias etiquetam os seus produtos magneticamente e usam essas portas para prevenir subtrações. A marina usa-os para detectar submarinos debaixo de água, e ajudam aos agrimensores a localizar estacas de limite enterradas no solo ou tapadas pela vegetação. Um eletroímã típico, como os que se usam nos relés ou na mecânica, possui um núcleo de ferro cujo entorno é aplicado a uma bobina que transporta a corrente. O emprego dos gaussímetros é necessário na proteção do meio ambiente, na medicina, na geologia, no sector da construção, na formação profissional, no transporte de sucata, resíduos ou lixos.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos gaussímetros no nosso catálogo,
clique no símbolo PDF
Ir para Catálogo Gaussímetros

Encontra-se na categoria: início / instrumentos de medição / medidores / gaussímetros

Se tiver dúvidas, pode pedir ajuda aos nossos empregados telefonando para o número +34 967 543 548 de Espanha ou para o +56 2 562 0400 para a América Latina.

A mesma página em espanhol Gaussímetros: a mesma página em espanhol. em alemão Gaussímetros: a mesma página em alemão. em italiano Gaussímetros: a mesma página em italiano. em inglês Gaussímetros: a mesma página em inglês. em croata Gaussímetros: a mesma página em croata. em francês Gaussímetros: a mesma página em francês. em húngaro Gaussímetros: a mesma página em húngaro. em turco Gaussímetros: a mesma página em turco. ou em polaco Gaussímetros: a mesma página em polaco.