Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Multímetros Analógicos .

Ir para Multímetros Analógicos .

 

,

Multímetros Analógicos
Os multímetros analógicos, também denominados polímetros analógicos, são instrumentos com indicador de agulha, que podem medir umaMultímetros Analógicos para profissionais. variedade de magnitudes elétricas. Os multímetros analógicos para além de medirem as magnitudes corrente, tensão e resistência em diferentes intervalos de medição, também são ideais para as provas de díodo ou de continuidade. Normalmente os multímetros analógicos modernos estão equipados com um sistema de medida de bobina móvel. Os multímetros analógicos da primeira geração, no entanto, eram equipados com um sistema de medida de ferro móvel. Os multímetros analógicos utilizam-se em escolas, empresas de formação, laboratórios, universidades e no sector da investigação. Nestes campos de aplicação os multímetros analógicos são aptos devido a seu registro rápido e à apresentação posterior dos valores medidos. Desta forma as tendências são facilmente reconhecíveis. Para comprovar a precisão os multímetros analógicos podem ser calibrados por um laboratório de calibração certificado. Isto assegura a utilização dos multímetros analógicos em empresas com certificação ISO. Parcialmente, os multímetros analógicos entregam-se inclusive com um certificado de calibração ou pode-se solicitá-lo com a encomenda. Se tiver mais perguntas sobre o multímetros analógicos, consulte os seguintes dados técnicos, utilize nosso formulário de contato ou contate-nos através do +34 967 543 695 ou do 902 044 604 para Espanha. Nossos técnicos e engenheiros assessorará-lo-ão com todo o gosto sobre o multímetros analógicos ou qualquer produto de nossos sistemas de regulação e controle, de equipamentos de laboratório, de instrumentos de medição ou balanças da PCE Instruments.

Atualmente temos uma variedade de multímetros analógicos dos seguintes fabricantes:

Multímetros Analógicos pela empresa PCE Ibérica S.L.Multímetros Analógicos pela empresa Chauvin Arnoux.Multímetros Analógicos pela empresa Gossenmetrawatt.

Encontrará fichas técnicas e mais informações sobre os Multímetros Analógicos nos seguintes links:

- Multímetros Analógicos Metrix MX1
  (multímetros analógicos para exterior com proteção contra sobretensões e contra salpicos de água IP 65)

Multímetros Analógicos pela empresa Chauvin Arnoux.Multímetros Analógicos Metrix MX1 com proteção contra sobretensões e salpicos de água IP 65.

- Multímetros Analógicos Metrix MX2B 
  (multímetros analógicos para quase qualquer uso, incluem uma pinça até 200 A)

Multímetros Analógicos pela empresa Chauvin Arnoux.Multímetros Analógicos Metrix MX2B para quase qualquer uso, incluem uma pinça até 200 A.

- Multímetros Analógicos METRAmax 3 
  (multímetros analógicos para a determinação da tensão, resistência e corrente)

Multímetros Analógicos pela empresa Gossenmetrawatt.Multímetros Analógicos METRAmax 3 analógicos para a determinação da tensão, resistência e corrente.

Calibradores para Multímetros Analógicos

- Multímetros Analógicos / Calibradores PCE-123 
  (indicador de valor nominal para simulação e medição de sinais elétricos, frequência...) 

Multímetros Analógicos pela empresa PCE Ibérica S.L.Multímetros Analógicos / Calibradores PCE-123.

- Multímetros Analógicos / Calibradores ISO-Kalibrator 1
  (calibradores de resistência para a comprovação e calibração de medidores de resistência)

Multímetros Analógicos pela empresa Gossenmetrawatt.Multímetros Analógicos de resistência ISO-Kalibrator 1 para a comprovação e calibração de medidores de resistência.

Informação geral Multímetros Analógicos para a medição em armários elétricos.sobre o grupo de produtos dos multímetros analógicos: até à aparição dos multímetros digitais, os multímetros analógicos eram os únicos medidores que determinavam as diferentes magnitudes da eletricidade de forma simples e precisa. Os multímetros analógicos dividem-se em classes de precisão. Na classe de precisão 1 os multímetros analógicos têm um erro máximo de mais/menos 1% do valor final de escala em cada intervalo de medição. Para evitar erros de paralaxe durante a leitura do valor de medição, os multímetros analógicos estão equipados de diferentes formas. Alguns multímetros analógicos dispõem duma faixa de espelho incorporada no campo de escala. Ao fazer a leitura do valor de medição com estes multímetros analógicos, o ângulo de visão deve ser escolhido de forma a que a agulha e sua imagem no espelho sejam congruentes. Outros multímetros analógicos dispõem duma agulha aplanada perpendicularmente à escala. Os multímetros analógicos que têm este tipo de agulha devem ser vistos com um ângulo onde a agulha apareça o mais estreita possível. Multímetros analógicos da primeira geração foram equipados com sistemas de medida de ferro móvel. Os multímetros analógicos modernos dispõem de sistemas de medida de bobina móvel. Fisicamente, os dois sistemas de medida só medem a intensidade da corrente e o sistema de medida de bobina móvel mede apenas a corrente contínua. Portanto, os multímetros analógicos estão equipados com circuitos retificadores e circuitos de resistência para medir a tensão. Os multímetros analógicos são enviados com uma bateria como fonte de tensão para medir a resistência. É possível medir outras magnitudes com os multímetros analógicos através de sensores externos, que têm, por exemplo, um sinal mV como saída. Os sensores externos para os multímetros analógicos estão disponíveis para as magnitudes som, luz ou temperatura e outras magnitudes como revoluções, pressão, velocidade do ar, corrente (pinça de transdutor). Para além do grupo de produtos dos multímetros analógicos, diferentes modelos de multímetros estão disponíveis. Os multímetros digitais estão disponíveis no modelo clássico e como comprovador de tensão, pinças amperimétricas ou também como osciloscópios disponíveis com função multímetro. Nossos técnicos e engenheiros assessorá-lo-ão com todo o gosto sobre o grupo de produtos dos multímetros analógicos e evidentemente sobre os restantes produtos da gama de sistemas de regulação e controle, medidores ou balanças da PCE Instruments.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos multímetros analógicos em nosso catálogo,
clique no símbolo PDF.
Multímetros Analógicos: Ir para o Catálogo.

Encontra-se na categoria: início / instrumentos de medida / medidores / Multímetros Analógicos

Se tiver dúvidas, pode pedir ajuda aos nossos empregados telefonando para o número +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em espanhol Multímetros Analógicos: a mesma página em espanhol. em alemão Multímetros Analógicos: a mesma página em alemão. em italiano Multímetros Analógicos: a mesma página em italiano. em inglês Multímetros Analógicos: a mesma página em inglês. em croata Multímetros Analógicos: a mesma página em croata. em francês Multímetros Analógicos: a mesma página em francês. em húngaro Multímetros Analógicos: a mesma página em húngaro. em turco Multímetros Analógicos: a mesma página em turco. ou em polaco Multímetros Analógicos: a mesma página em polaco.