Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Contadores de Impulsos

,

Contadores de Impulsos
Os contadores de impulsos são utilizados para o registro e a visualização de impulsos e frequência. Assim, os contadores de impulsosContadores de Impulsos para profissionais. permitem a recontagem de processos e determinar a frequência e o período. Os contadores de impulsos utilizam-se p.ex. para o cômputo de peças. Também permitem medir distâncias e calcular as rotações de elementos rotativos. Os contadores de impulsos da nossa gama de PCE Instruments oferecem uma grande variedade de diferentes funções. Os contadores de impulsos PCE-N30O permitem, de acordo com a sua configuração, uma recontagem bidirecional, visualizar a frequência, as rotações, a medição de períodos ou medir o tempo de execução de processos. A visualização dos valores de medição é realizada através de uma tela de três cores. Os contadores de impulsos oferecem também contatos relé que permitem ser utilizados como contatos de valor limite ou sinais de alarme. De forma opcional, os contadores de impulsos podem ser ampliados com uma saída analógica e uma interface RS-485. Os contadores de impulsos contam com um tipo de proteção IP65 no lado frontal. Isto evita a entrada de pó nos contadores de impulsos e protege a carcaça de salpicos de água. Caso tenha alguma pergunta ou consulta a fazer relativa aos contadores de impulsos, ponha-se em contato conosco para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos darão assessoria com muito gosto sobre este e outros produtos da nossa gama de instrumentos técnicos.

Atualmente temos um surtido de contadores de impulsos dos seguintes fabricantes:

Contadores de impulsos pela empresa PCE Ibérica S.L.Contadores de impulsos pela empresa Wachendorff.Contadores de impulsos pela empresa Ditel.

Encontrará as fichas técnicas dos Contadores de Impulsos se seguir os seguintes links:

- Contadores de Impulsos PCE-N30O
  (Indicador com função de cômputo, medição de rotações, frequeência e período, intervalo de medição de 1 MHz)

Contadores de impulsos pela empresa PCE Ibérica S.L.Contadores de Impulsos PCE-N30O indicador com função de cômputo, medição de rotações, frequência e período, intervalo de medição de 1 MHz.
  - Contadores de impulsos / Frequência Wachendorff ZD327401
     (Contadores em formato 32 x 71 mm, 2 linhas, saídas de comutação, frequência de entrada até 100 kHz)
  - Contadores de Impulsos PAX-I
     (Industrial para registrar e indicar rotações, velocidade e para realizar recontagens)
Contadores de Impulsos PAX-I industrial para registrar e indicar rotações, velocidade e para realizar recontagens.
  - Contadores de impulsos PICA-F
    (Contadores de impulsos para a medição de frequências, velocidades r.p.m. ou lineares, programáveis por 
    teclado)

- Contadores de impulsos MICRA-D
  (Contadores de impulsos de 5 dígitos, 2 entradas programáveis, trabalha como frequencímetro, tacômetro)

- Contadores de Impulsos
  (Medidores de rotações portáteis para uso móvel)

Contadores de Impulsos para a medição de revoluções para uso móvel.

Os contadores de impulsos podem ser utilizados simplesmente Uso dos contadores de impulsospara contar impulsos, mas também para medir a frequência de períodos de tempo. Para garantir que os contadores de impulsos determinem corretamente as frequências é necessária uma base temporal precisa. Durante o tempo de atraso contam-se também os impulsos de entrada dos contadores de impulsos. A divisão da soma de impulsos pelo tempo de atraso dá como resultado a frequência em hertz, ou seja, a soma de impulsos por segundo. Nalgumas aplicações os valores têm que ser escalados. Por exemplo, se a rotação de uma onda produz 30 impulsos, os contadores de impulsos têm que dividir a frequência por 30 para obter as rotações dos movimentos ondulatórios por segundo. Contudo, se se tiver que visualizar as rotações por minuto, a frequência deve ser multiplicada por 60. A maioria dos contadores de impulsos permite essa escala, pelo que podem ser usados em vários âmbitos. Para que os contadores de impulsos possam medir rotações, são aplicados diferentes sensores. Os sensores ópticos ou os sensores de proximidade capacitivos e indutivos ou geradores de impulsos de giro são utilizados para que os contadores de impulsos captem as rotações das ondas. Além de medir as rotações por unidade de tempo, os contadores de impulsos podem também ser usados para a medição de comprimentos. Os geradores de impulsos de giro geram um pulso por cada comprimento estabelecido. É necessário depositar o fator nos contadores de impulsos em que o percurso corresponda a um impulso. O comprimento obtém-se graças à multiplicação do fator pela quantidade de impulsos. Esta função, p.ex. pode ser utilizada para determinar quanto material é desenrolado de um rolo.

Se pretender ver ou imprimir a parte correspondente aos contadores de impulsos do nosso catálogo impresso,
clique por favor sobre o símbolo pdf
Contadores de Impulsos: Ir para Catálogo.

Situado na categoria: início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / indicadores digitais / Contadores de Impulsos

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Contadores de Impulsos: a mesma página em español. em alemão Contadores de impulsos: a mesma página em alemão. em italiano Contadores de impulsos: a mesma página em italiano. em inglês Contadores de impulsos: a mesma página em inglês. em croata Contadores de impulsos: a mesma página em croata. em francês Contadores de impulsos: a mesma página em francês. em húngaro Contadores de impulsos: a mesma página em húngaro. em turco Contadores de impulsos: a mesma página em turco. ou em polaco Contadores de impulsos: a mesma página em polaco.