Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Conversores de Sinal Universais

,

Conversores de Sinal Universais
Os conversores de sinal convertem diferentes sinais de entrada num sinal normalizado analógico. A vantagem é a possibilidade de usar osConversores de Sinal Universais para profesionais conversores de sinal de forma muito flexível. Não importa se são sinais de resistência, corrente ou tensão; todos podem ser lidos e processados. O conversor de sinal UMU-100 configura-se através de uma tela que se conecta para tal propósito. Depois de configurar o equipamento desconecta-se a tela para evitar uma manipulação indevida. Contudo, a pessoa responsável terá sempre acesso ao conversor de sinal e poderá ver, e, caso seja necessário, ajustar os parâmetros. O conversor de sinal WK121 só é possível de configurar mediante utilização do software. Graças às suas reduzidas dimensões poderá ser colocado em qualquer armário elétrico. Se tiver mais perguntas sobre o conversores de sinal universais, consulte os seguintes dados técnicos, utilize nosso formulário de contato ou contate-nos através do +34 967 543 695 ou do 902 044 604 para Espanha. Nossos técnicos e engenheiros assessorará-lo-ão com todo o gosto sobre o conversores de sinal universais ou qualquer produto de nossos sistemas de regulação e controle, de equipamentos de laboratório, de instrumentos de medição ou balanças da PCE Instruments.

Encontrará as fichas técnicas dos medidores Conversores de Sinal se seguir as seguintes hiperligações:

- Conversores de Sinal PCE-P20
  (Para termômetros de resistência y termoelementos com saída de sinal normalizado)

Conversores de sinal pela empresa PCE Ibérica S.L.Conversores de Sinal Universais PCE-P20 para termômetros de resistência e termoelementos con saída de sinal normalizado

Conversores de Sinal UMU-100
  (Conversores de uso universal, diferentes sinais de saída, configuração in situ)

                       Conversores de sinal pela empresa PromesstecConversores de Sinal Universais UMU-100 de uso universal, diferentes sinais de saída, configuração in situ

- Conversores de sinal PCE-P30U
  (Conversores de sinal com memória, entrada universal, saída 4 ... 20 mA ou 0 ... 10 V, relê de alarme)

Conversores de sinal pela empresa PCE Ibérica S.L.Conversores de sinal PCE-P30U UMU-100 de utilização universal, diferentes sinais de saída, configurável in situ.

- Conversores de sinal - IAMA
  (Conversores de sinal com 110 combinações a selecionar (transforma p.e. sinais de entrada analógicos em
  sinais analógicos normalizados separados por galvanização)

- Conversores de sinal Wachendorff WZ109REG2
  (Conversores para sinais U, I, R, Pt100 / 1000, termoelementos, NTC, KTY, saída de corrente ou voltagem)

Conversores de Sinal WK121
  (Para sinais de resistência, tensão e corrente, configuração mediante software).

Conversores de sinal pela empresa Wachendorff AutomationConversores de sinal WK121 para sinais de resistência, tensão e corrente, configuração mediante software.

Conversores de sinal universais para frequência

 - Conversores de sinal - IFMA
   (Conversores de frequência em sinal analógico que transformam uma frequência (sinal de entrada) num sinal 
   analógico normalizado)
                       Conversores de sinal pela empresa Wachendorff AutomationOs conversores de sinal IFMA processam umas frequências de entrada de 0 ... 1 Hz a 0 ... 25 kHz e transformam-na num sinal analógico.

Conversores de sinal universais para interface

 - Conversores de sinal: protocolos ICM5 
   (Conversores de protocolos RS-232 a RS-485 ou RS-422)
Conversores de sinal pela empresa Wachendorff AutomationCom os conversores de sinal de protocolos poderá conectar aparelhos que possuem protocolos RS 232 com aparelhos que possuem protocolos RS 485 ou RS 422.

Conversores de Sinal Universais.Os conversores de sinal são elementos importantes nos sistemas de regulação e controle. A isso se devem as muitas e diferentes magnitudes que têm que ser lidas. A fabricação de indicadores, reguladores e controladores especiais para magnitudes de processos individuais implicaria a realização de uma estrutura muito inflexível e, além disso, aumentaria os gastos consideravelmente. Os conversores de sinal permitem solucionar diferentes processos de medição. Os conversores de sinal universais permitem processar sensores de temperatura por resistência, termo elementos, potenciômetros ou os sinais típicos de tensão e corrente. Isto permite conectar inclusive sensores muito específicos nos sistemas de medição existentes. Também é possível usar os conversores de sinal universais para a separação galvânica. Isto permite atingir a separação dos potenciais, o que impede interferências eletromagnéticas.

Para mudar de categoria basta clicar sobre a imagem respectiva:

Conversores de sinal universal com sensores.Conversores de sinal universal de sinal.Conversores de sinal universal.

Encontra-se na categoria de conversores de sinal universais

Os conversores de sinal universais podem-se conectar aos sensores mais diversos. Para que cada sinal possa ser processado por cada equipamento final, empregam-se estes conversores de sinal universais. Além da separação e conversão de diferentes tipos de sinal, os conversores de sinal universais também podem ser empregues na amplificação de sinais. Se um sinal já não é transmitido corretamente devido a linhas compridas ou escassa secção transversal, os conversores de sinal universais podem ser utilizados como amplificadores isolados. Isso tem duas grandes vantagens: a) O sistema de loop e o circuito de medição têm separação galvânica, e b) o sistema de loop dispõe dum sinal limpo e impecável. Assim se eliminam erros e evitam-se possíveis avarias.

Se desejar consultar ou imprimir a parte correspondente aos conversores de sinal universal 
do nosso catálogo impresso, por favor, clique sobre o símbolo pdf.
Ir para Catálogo.

Situado na categoria: início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / transdutores / Conversores de Sinal

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Conversores de Sinal Universais: a mesma página em español. em alemão Conversores de Sinal Universais: a mesma página em alemão. em italiano Conversores de Sinal Universais: a mesma página em italiano. em inglês Conversores de Sinal Universais: a mesma página em inglês. em croata Conversores de Sinal Universais: a mesma página em croata. em francês Conversores de Sinal Universais: a mesma página em francés. em húngaro Conversores de Sinal Universais: a mesma página em húngaro. em turco Conversores de Sinal Universais: a mesma página em turco. ou em polaco Conversores de Sinal Universais: a mesma página em polaco.