Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Indicadores de Tensão

Ir para Indicadores de Tensão

,

Indicadores de Tensão
Os indicadores de tensão são pequenos instrumentos de instalação para medir tensões alternas e contínuas. Os indicadores de tensãoIndicadores de Tensão para medir tensões alternas e contínuas. mostram de forma permanente a tensão atual. Estes indicadores de tensão são usados, por exemplo, para controlar baterias ou tensão de rede. Um exemplo de utilização dos indicadores de tensão é a alimentação de instalações na indústria e de equipamentos de medição no âmbito da investigação. Trata-se de uma grandeza considerável. Com os indicadores de tensão, em muitos casos, é imprescindível controlar este parâmetro. Além disso, muitas magnitudes de processos indicam-se em forma de tensão. Os indicadores de tensão escaláveis podem converter o valor de tensão na grandeza correspondente a medir. Os nossos indicadores de tensão podem ser usados em diferentes aplicações. Além dos indicadores de tensão para a simples medição de tensão alterna e contínua, alguns modelos de indicadores de tensão permitem também a medição de corrente e de temperatura. Estes indicadores de tensão mostram o resultado na tela LED. A série PCE-N20 dos indicadores de tensão permite indicar o valor de medição em diferentes cores quando ultrapassa o valor limite. Os contactos do alarme também permitem tomar certas medidas de forma automática quando se ultrapassa o valor limite. A parametrização dos indicadores de tensão efetua-se através da interface do programa mediante utilização de um adaptador, que converte as ordens procedentes do software aos indicadores de tensão. Caso tenha alguma pergunta ou consulta a fazer relativa aos indicadores de tensão, ponha-se em contato conosco para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos darão assessoria com muito gosto sobre todos os produtos da nossa vasta gama de instrumentos técnicos.

Atualmente temos um surtido de indicadores de tensão dos seguintes fabricantes:

 

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de tensão pela empresa Wachendorff.Indicadores de tensão pela empresa Ditel.

 

Encontrará as fichas técnicas dos Indicadores de Tensão se seguir os seguintes links:

- Indicadores de Tensão PCE-N20Z
  (Indicadores de tensão até 400 V AC, duas saídas de alarme, IP 65 no lado frontal 65)

 Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-N20Z até 400 V AC, duas saídas de alarme, IP 65 no lado frontal 65.

- Indicadores de Tensão PCE-N20U
  (Sinal normalizado 0-10 V, duas saídas de alarme, tela em três cores, programável)

 Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-N20U com sinal normalizado 0-10 V

- Indicadores de Tensão PCE-N30P
  (Indicadores para a medição de 16 parâmetros de rede: tensão, corrente, potência, ângulo de fase ...)

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-N30P para a medição de 16 parâmetros de rede: tensão, corrente, potência, ângulo de fase ..
 - Indicadores de tensão Wachendroff CUB5V
   (Indicadores de tensão de pequeno formato, programável, até 200 VDC, dígitos de 12 mm de altura)
Indicadores de tensão pela empresa Wachendorff.Indicadores de tensão Wachendroff CUB5V de pequeno formato, programável, até 200 VDC, dígitos de 12 mm de altura.

- Indicadores de Tensão PCE-NA 5
  (Gráficos de barra para sinais normalizados, 4 relés de alarme, saída analógica e digital)

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-NA 5 com gráficos de barra para sinais normalizados, 4 relés de alarme, saída analógica e digital

- Indicadores de Tensão PCE-NA 6
  (Com gráficos de barra de 2 canais de entrada universal, tela dual de 7 segmentos)

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-NA 6 com gráficos de barra de 2 canais de entrada universal, tela dual de 7 segmentos

- Indicadores de Tensão PCE-N30U
  (Para sinais normalizados e sensores de temperatura, com saída de alarme e RS-485)

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Tensão PCE-N30U para sinais normalizados e sensores de temperatura, com saída de alarme e RS-485
 - Indicadores de tensão Wachendroff CUB5P
   (Indicadores de tensão com dígitos de 12 mm de altura, programável)
Indicadores de tensão pela empresa Wachendorff.Indicadores de tensão Wachendroff CUB5P com dígitos de 12 mm de altura.
 - Indicadores de tensão PICA-E
   (Indicadores de tensão para a medição de V, A em contínua ou alternada totalmente programável)
Indicadores de tensão pela empresa Ditel.Indicadores de tensão PICA-E para a medição de V, A em contínua ou alternada totalmente programável.
 - Indicadores de tensão PICA-P
   (Indicadores de tensão para a medição de volts, mA e mV em contínua, ampères DC)
Indicadores de tensão pela empresa Ditel.indicadores de tensão para a medição de volts, mA e mV em contínua, ampères DC.
 - Indicadores de tensão MICRA-E
   (Indicadores de tensão com função Hold, configuração da etapa de entrada)
Indicadores de tensão pela empresa Ditel.indicadores de tensão com função Hold, configuração da etapa de entrada.

- Indicadores de Tensão PAX-P
  (Para sinais normalizados, módulos de placa de componentes opcionais, RS-232)

Indicadores de tensão pela empresa Wachendorff.Indicadores de Tensão PAX-P para sinais normalizados, módulos de placa de componentes opcionais, RS-232

- Medidores de tensão
  (Multímetros e pinças amperimétricas para uso móvel)

Indicadores de tensão pela empresa PCE Ibérica S.L.Medidores de Tensão para uso móvel.

Os indicadores de tensão são utilizados com frequência para controlar tensões na indústria e em laboratórios. Os indicadores de tensãoIndicadores de Tensão para controlar tensões na indústria e em laboratórios. realizam na perfeição esse trabalho. A tensão é medida em volts [V]. Esta é a unidade SI derivada da tensão elétrica e o nome é proveniente do físico italiano Alessandro Volta. A tensão elétrica que tão bem nos mostra os indicadores de tensão define-se assim: 1 volt é a tensão que existe entre dois pontos que, com uma corrente de 1 ampère realiza uma potência de 1 watt. Prefixos típicos SI são micro [µ], mili [m], quilo [k] e mega [M]. As linhas de medição nos indicadores de tensão ligam-se paralelamente ao objeto a medir e detectam assim a diferença dos potenciais entre dois pontos. Esta aparece então na tela dos indicadores de tensão. Os indicadores de tensão podem ser usados para o controle da tensão de rede. Se os cabos de alimentação são muito compridos e têm muita carga, a tensão de rede cai. Os indicadores de tensão são também usados para avaliar o sinal de saída dos sensores. Para isso é necessário realizar uma escala dos indicadores de tensão. Isto significa que é necessário comunicar aos indicadores de tensão que tensão equivale a um determinado valor. Nos indicadores de tensão pequenos isto acontece estabelecendo dois pares de valores. Os indicadores de tensão terão então que calcular os valores intermédios. Os indicadores de tensão de maior tamanho podem processar vários pares de valores, o que permite avaliar sinais não lineares. O valor calculado aparece então na tela.

Se desejar ver ou imprimir a parte correspondente aos indicadores de tensão do nosso catálogo impresso,
clique por favor sobre o símbolo pdf
Indicadores de Tensão: Ir para Catálogo.

Situado na categoria: Início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / indicadores digitais / Indicadores de Tensão

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

Indicadores de tensão em español Indicadores de Tensão: a mesma página em español. em alemão Indicadores de Tensão: a mesma página em alemão. em italiano Indicadores de Tensão: a mesma página em italiano. em inglês Indicadores de Tensão: a mesma página em inglés. em croata Indicadores de Tensão: a mesma página em croata. em francês Indicadores de Tensão: a mesma página em francés. em húngaro Indicadores de Tensão: a mesma página em húngaro. em turco Indicadores de Tensão: a mesma página em turco. ou em polaco Indicadores de Tensão: a mesma página em polaco.