Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
 

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Indicadores de Processos.

,

Indicadores de Processos
Os indicadores de processos são usados para visualizar medições e visualização de sinaisIndicadores de Processos para profissionais para inspeção e controle normalizados. A utilização dos indicadores de processos é muito flexível graças à livre escala, uma vez que todos os sensores com um sinal normalizado podem ser conectados ao mesmo indicador de processos depois de os ter ajustado. Os indicadores de processos simples N24S e N25S configuram-se através de um PC. Estes indicadores de processos, processam sinais normalizados 4 … 20 mA e estão equipados opcionalmente com uma alimentação do sensor de 24 V. O uso flexível e o preço econômico fazem com que estes indicadores de processos se produzam em grande quantidade. Outros indicadores de processos oferecem uma entrada de tensão. As saídas de alarme adicionais e as interfaces digitais convertem estes indicadores de processos PAX-P num equipamento universal que pode ser usado também para processos complexos. Se tiver perguntas técnicas sobre estes indicadores de processos, ponha-se em contato conosco para o número de telefone  +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos darão assessoria com muito gosto sobre este tema, bem como de outros instrumentos do sector de medidores e balanças.

Atualmente temos um surtido de indicadores de processos dos seguintes fabricantes:

Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de pressão pela empresa Greisinger.Indicadores de processos pela empresa Ditel.Indicadores de pressão pela empresa Wachendorff.

Encontrará as fichas técnicas dos nossos Indicadores de Processos se seguir um dos seguintes links:

 Indicadores de processos para sinal de 0 ... 10 V  
  - Indicadores de Processos PCE-N20I
    (Indicadores com sinal normalizado 4-20 mA, tela três cores, programável com PC, 2 saídas alarme)
Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Processos PCE-N20I com sinal normalizado 4-20 mA, tela a três cores, programável com PC, 2 saídas alarme

- Indicadores de processos PCE-N24S
  (Indicadores de sinal normalizado de 0-10 V, altura de 20 mm de los dígitos, programa mediante PC)

Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Processos de sinal normalizado de 4-20 mA, altura de 20 mm dos dígitos, programa através de um PC
 Indicadores de processos para sinal de 0(4) ... 20 mA  

- Indicadores de Processos PCE-N20U
  (Indicadores de processos com sinal normalizado 0-10 V, duas saídas de alarme, tela de três cores)

 Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Processos PCE-N20U com sinal normalizado 0-10 V
  - Indicadores de processos PCE-N24S
    (Indicadores de sinal normalizado de 4-20 mA, altura de 20 mm dos dígitos, programa mediante PC)
Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.
  - Indicadores de processos GIA 0420 VO
    (Indicadores de sinal normalizado de 4 dígitos de 4-20 mA, medição direta mediante 3 botões (sem coberta))
Indicadores de pressão pela empresa Greisinger.
  - Indicadores de processos GIA 0420 VOT
    (Indicadores de sinal normalizado de 4 dígitos de 4-20 mA, medição direta mediante 3 botões)
Indicadores de pressão pela empresa Greisinger.

- Indicadores de Processos PCE-N25S
  (Indicadores de processos de 5 dígitos, sinal normalizado de 4-20 mA, opcional com alimentação do sensor 
  24V)

Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Processos de 5 dígitos, sinal normalizado de 4-20 mA, opcional com alimentação do sensor de 24 V
 Indicadores de processos para sinal de 0 ... 10 V y 0 ... 20 mA (sinal programável)  

- Indicadores de Processos PCE-N30U   Indicadores de Processos para profissionais
  (Indicadores de processos para sinais normalizados e sensores de temperatura, alarme e interface RS-485)

Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de Processos para sinais normalizados e sensores de temperatura, com saída de alarme e interface RS-485
  - Indicadores de processos Wachendroff CUB5P
    (Indicadores de processos com dígitos de 12 mm de altura, programável)
Indicadores de pressão pela empresa Wachendorff.Indicadores de processos Wachendroff CUB5P com dígitos de 12 mm de altura.
  - Indicadores de processos PICA-P
    (Indicadores de processos para a medição de volts, mA e mV em contínuo, ampères DC)
Indicadores de processos pela empresa Ditel.Indicadores de processos PICA-P para a medição de volts, mA e mV em contínuo, ampères DC.
  - Indicadores de processos JÚNIOR
    (Indicadores de processos para entradas de sinal, temperatura, potenciômetro, resistência)
Indicadores de processos pela empresa Ditel.Indicadores de processos JÚNIOR para entradas de sinal, temperatura, potenciômetro, resistência.
  - Indicadores de processos MICRA-M
    (Indicadores de processos para uma ampla variedade de sinais de entrada, temperatura, processos)
Indicadores de processos pela empresa Ditel.Indicadores de processos MICRA-M para uma ampla variedade de sinais de entrada, temperatura, processos.
  - Indicadores de processos UA964801
    (Indicadores com entrada universal para sinais de processos, termoelementos, resistência e potenciômetro)
Indicadores de pressão pela empresa Wachendorff.Indicadores de processos UA964801 com entrada universal para sinais de processos, termoelementos, resistência e potenciômetro.
  - Indicadores de processos PCE-KD5
    (Indicadores até 48 entradas analógicas, tela táctil, interface Ethernet, funções matemáticas, controle PID)
Indicadores de processos pela empresa PCE Ibérica S.L.Indicadores de processos PCE-KD5 até 48 entradas analógicas, tela tátil, interface Ethernet, funções matemáticas, controle PID.

- Indicadores de Processos PAX-P
  (Indicadores de processos para sinais normalizados, módulos de placa de componentes)

Indicadores de pressão pela empresa Wachendorff.Indicadores de Processos universais para sinais normalizados, módulos de placa de componentes opcionais, p.e. RS-232

Para poder usar de forma mais flexível as magnitudes mais usadas nos sistemas de regulação e controle, foram implantados industrialmente Tela dos Indicadores de Processos os sinais normalizados. Mediante utilização dos indicadores de processos, estes sinais podem ser visíveis em qualquer escala. A escala de um sinal normalizado refere-se à relação entre o sinal medido e o sinal normalizado. Ao indicador de processos deve ser indicado, por exemplo, a que intensidade de corrente corresponde uma determinada temperatura. Se a curva característica for linear, será suficiente ao depositar apenas um par de valores. Indicadores de processos de alta qualidade oferecem a possibilidade, de acordo com o modelo, de armazenar até 21 pares de valores. Isto permite a reprodução inclusive de características não lineares. Os indicadores de processos oferecem com frequência relés que se ativam quando se superam os valores limite. Além da ativação de alarmes, também podem ser utilizados em pequenos processos. As saídas analógicas dos indicadores de processos podem ser usadas para registrar, mediante um registrador de dados, a magnitude medida.

Se desejar ver ou imprimir a secção dos respectivos indicadores de processos no nosso catálogo,
clique no símbolo PDF
Ir para Catálogo.

Situado na categoria: início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / transdutores / Indicadores de Processos

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Indicadores de Processos: a mesma página em español. em alemão Indicadores de Processos: a mesma página em alemão. em italiano Indicadores de Processos: a mesma página em italiano. em inglês Indicadores de Processos: a mesma página em inglés. em croata Indicadores de Processos: a mesma página em croata. em francês Indicadores de Processos: a mesma página em francés. em húngaro Indicadores de Processos: a mesma página em húngaro. em turco Indicadores de Processos: a mesma página em turco. ou em polaco Indicadores de Processos: a mesma página em polaco.