Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Reguladores de Nível

,

Reguladores de Nível
Os reguladores de nível são necessários para diversas aplicações na indústria. Os reguladores de nível utilizam-se para controlar o nível emReguladores de Nível para profissionais para a inspeção e controle tanques de água, depósitos misturadores ou outros tanques. Os reguladores de nível são usados principalmente para evitar que os recipientes se esvaziem ou transbordem. Além disso, pode ser necessária a regulação precisa de um nível com a ajuda de um regulador de nível. Os reguladores de nível da PCE Ibérica estão equipados com uma entrada analógica. Através desta entrada o nível atual pode ser transferido. Os reguladores de nível da série PCE-RE2X oferecem uma ou duas saídas de comutação para controlar bombas ou válvulas. Os reguladores de nível da série PCE-RE1X estão opcionalmente equipados por saídas analógicas. Além da regulação simples de 2 pontos é também possível fazer a regulação PID com um regulador de nível. À exceção do PCE-RE19, a parte frontal dos reguladores de nível está protegida segundo o IP65. Portanto, estes reguladores de nível podem ser utilizados em ambientes industriais extremos. Outras funções são o controle de tempo do valor nominal e uma interface digital para o uso versátil dos reguladores de nível. O manuseamento dos reguladores de nível é realizado através das teclas da parte frontal. Os sensores e atuadores conectam-se através do terminal de parafuso na parte traseira. Se tiver perguntas técnicas sobre estes reguladores de nível, ponha-se em contacto conosco para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos darão assessoria com muito gosto sobre este tema, assim como de outros instrumentos do sector de medidores e balanças.

Fichas técnicas e mais informação sobre os Reguladores de Nível encontrará nos seguintes links:

- Reguladores de Nível PCE-RE22

  (Reguladores de 2 pontos e PID, parte frontal protegida IP 65, tela LED de 4 dígitos)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível com relé, comutador de 2 pontos e PID, parte frontal protegida IP 65, tela LED de 4 dígitos.

- Reguladores de Nível PCE-C91
  (Reguladores de nível para controle do processo programável, entrada analógica para sensores de temperatura)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível para controle do processo programável, entrada analógica para sensores de temperatura.

- Reguladores de Nível PCE-RE72
  (Reguladores de nível PID para temperatura e sinais standard, 2 saídas relés, auto-otimização)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível para temperatura e sinais standard, 2 saídas relés, auto-otimização

- Reguladores de Nível PCE-RE82
  (Reguladores de nível PID, com dois indicadores de gráficos de barras, interface RS-485 opcional)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível com dois indicadores de gráficos de barras, interface RS-485 opcional

- Reguladores de Nível PCE-BTC83
  (Reguladores de nível PID com entrada universal, interface RS-485)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível com entrada universal, interface RS485

- Reguladores de Nível PCE-RE19
  (Reguladores de nível para a regulação de dois campos de regulação, memória, interface RS-485 opcional)

Reguladores de nível pela empresa PCE Ibérica S.L.Reguladores de Nível com regulação de dois campos de regulação, memória, interface RS-485 opcional

Diversas aplicações na indústria requerem um registro e controle de níveis com a ajuda de reguladores de nível. Tanques de água, poços,Reguladores de Nível  no silo. embaladores e tanques de azeite de aquecimento são só alguns exemplos de onde é necessário determinar com precisão o nível. Como em todos os outros processos de controle, é necessário o registro do nível atual para a regulação do nível. Além do registro de certos valores limite através de interruptores flutuantes ou sensores condutivos, as técnicas modernas permitem uma detecção precisa do nível atual, que se transmite aos reguladores de nível. A regulação do nível pode ser levada a cabo em função do regulador de nível utilizado de forma continua ou descontinua. Numa regulação descontinua o regulador de nível abre ou fecha uma válvula para, por exemplo, encher de água. Por outro lado a regulação contínua permite ao regulador de nível controlar a quantidade que se acrescenta. Especialmente quando se trata de quantidades exatas, tais como durante o enchimento ou mistura de diferentes líquidos, os reguladores de nível contínuos são uma vantagem. Os âmbitos de uso dos reguladores de nível são, por exemplo, as centrais de tratamento de águas residuais, indústria alimentícia ou a indústria química e biológica.

Si desea ver o imprimir la secção de dichos reguladores de nível en nuestro catálogo, pinche el símbolo PDF:
Ir para Catálogo de Reguladores de Nível.

Situado na categoria: início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / reguladores e dispositivos de controle / Reguladores de Nível

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Reguladores de Nível: a mesma página em español. em alemão Reguladores de Nível: a mesma página em alemão. em italiano Reguladores de Nível: a mesma página em italiano. em inglês Reguladores de Nível: a mesma página em inglês. em croata Reguladores de Nível: a mesma página em croata. em francês Reguladores de Nível: a mesma página em francês. em húngaro Reguladores de Nível: a mesma página em húngaro. em turco quie ou em polaco Reguladores de Nível: a mesma página em polaco.