Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças


PCE Instruments TV

 

Ir para Reguladores de Rotações

,

Reguladores de Rotações
Como a geração de força em máquinas normalmente é feita com a ajuda de motores que giram, muitas vezes são imprescindíveis osReguladores de Rotações para profissionais para a inspeção e controle reguladores de rotações para que não haja interrupções no processo. Os reguladores de rotações detectam as rotações atuais e comparam-nas com o valor estipulado. Se as rotações são demasiado pequenas, será necessário aumentar a potência do motor. Normalmente as rotações medem-se como frequência e devem ser convertidas como sinal normalizado. Nestes casos podem-se usar transdutores analógicos de frequência, como por exemplo, o IFMA que oferece a PCE. Como diferentes trabalhos de regulação exigem distintas funções, encontrará na nossa gama reguladores de rotações com diversos equipamentos. Normalmente o sinal de entrada pode ser escalado livremente. Além de uma saída de regulação contínua do conversor de frequência, os reguladores de rotações costumam oferecer saídas de regulação, que atuam em caso de falha ou quando se ultrapassa os valores limite. Desta forma, estes reguladores de rotações realizam também, além da própria regulação, um determinado controle das instalações. Para conseguir um controle flexível, alguns reguladores de rotações estão equipados com uma memória interna, que permite guardar o desenvolvimento no tempo do valor estipulado. O regulador combina por um lado as teclas na parte frontal com várias telas. Além das telas de 7 segmentos, são também utilizadas com frequência telas LCD e indicadores digitais com gráficos de barra que facilitam a leitura. Se tiver perguntas técnicas sobre estes reguladores de rotações, ponha-se em contacto conosco para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos darão assessoria com muito gosto sobre este tema, assim como de outros instrumentos do sector de medidores e balanças.

Encontrará as fichas técnicas dos nossos Reguladores de Rotações se seguir um dos seguintes links:

- Reguladores de Rotações PCE-RE82
  (reguladores de rotações PID, com dois indicadores de gráficos de barras, interface RS-485 opcional)

Reguladores de Rotações PCE-RE82 PID, com dois indicadores de gráficos de barras, interface RS-485 opcional

- Reguladores de Rotações PCE-BTC83
  (reguladores de rotações PID com entrada universal, interface RS-485)

Reguladores de Rotações PCE-BTC83 PID com entrada universal, interface RS485

- Reguladores de Rotações PCE-RE19
  (reguladores de rotações para a regulação de dois campos de regulação, memória, interface RS-485 opcional)

Reguladores de Rotações PCE-RE19 com regulação de dois campos de regulação, memória, interface RS-485 opcional

- Medidores de rotações portáteis
  (para a medição rápida e móvel in situ são necessários tacómetros ou medidores de rotações portáteis)

Reguladores de Rotações para uso móvel para a medição rápida e móvel in situ são necessários tacómetros ou Reguladores de Rotações portáteis..

Muitas instalações requerem uma leitura precisa das rotações. Para controlar, e caso seja necessário corrigir, podem ser utilizados osPara controlar, e caso seja necessário corrigir, podem ser utilizados os Reguladores de Rotações. reguladores de rotações. Os reguladores de rotações medem as rotações atuais. Como os reguladores de rotações costumam ter uma saída de frequência, o sinal tem que ser convertido num sinal analógico, por exemplo, 4-20 mA. Os reguladores de rotações comparam a leitura das rotações atuais com o valor estipulado. Este valor é fixado pelo usuário. Se a variação é escassa, não é necessário que os reguladores de rotações realizem um ajuste. Se a variação é maior, modifica-se a saída de regulação analógica dos reguladores de rotações para conseguir uma correção das rotações. A saída de regulação controla p.ex. um conversor de frequência, que influi nas rotações de um motor. Os reguladores de rotações modernos podem ser usados de forma muito flexível graças à técnica digital. A escala do sinal de entrada pode ser alterada de forma muito simples mediante algumas teclas. Isto permite adaptar os reguladores de rotações a diferentes trabalhos de regulação. Também se podem alterar de forma rápida e simples os parâmetros de regulação. Para proteger de uma manipulação indevida é possível proteger os ajustes mediante um código de acesso. Os reguladores de rotações são por norma controladores contínuos para influir de forma contínua na grandeza regulada, o que faz com que não haja alterações nos processos industriais. Esta é a razão pela qual os reguladores de rotações estão equipados com uma saída analógica. Esta característica diferencia os reguladores de rotações, por exemplo, dos reguladores de temperatura, que estão equipados só com um relé.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos reguladores de rotações no nosso catálogo, clique no símbolo PDF
Reguladores de Rotações: Ir para Catálogo.

Situado na categoria: início / instrumentos de medição / sistemas de regulação / reguladores e dispositivos de controle / Reguladores de Rotações

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Reguladores de Rotações: a mesma página em español. em alemão Reguladores de Rotações : a mesma página em alemão. em italiano Reguladores de Rotações : a mesma página em italiano. em inglês Reguladores de Rotações : a mesma página em inglês. em croata Reguladores de Rotações : a mesma página em croata. em francês Reguladores de Rotações : a mesma página em francês. em húngaro Reguladores de Rotações : a mesma página em húngaro. em turco Reguladores de Rotações : a mesma página em turco. ou em polaco Reguladores de Rotações : a mesma página em polaco.