Início   Proteção dados Condições Download Serviço Calibrações Contato
   

Medidores

Laboratório

Sistemas de regulação

Energias

Balanças

PCE Instruments TV.

Ir para os sensores.

,

Sensores de vibração
Os sensores de vibração são utilizados na indústria de fabricação de máquinas.
As máquinas que tiverem uma importante oscilação podem ser identificadas rapidamente com os sensores de vibração o que evita grandes danos. Os sensores de vibração podem ser conectados a uma tela simples, o que permite que o usuário que trabalha com a máquina tenha um controle do grau de vibração atual, o que lhe permite controlar melhor o processo de produção. Com os sensores de vibração em combinação com uma unidade de regulação pode-se automatizar completamente a máquina, o que acelera a produção e evita avarias causadas por vibrações demasiado fortes e seus respectivos custos de reparação. Se tiver perguntas técnicas sobre estes sensores de vibração, entre em contato conosco através do número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile. Nossos técnicos assessorá-lo-ão com todo o gosto sobre este tema, assim como sobre outros instrumentos do sector dos medidores e balanças.

Encontrará as fichas técnicas de nossos sensores de vibração se seguir um dos seguintes links:

- Sensores de vibração PCB-686B01
  (Sensor de vibração com um valor de alarme de 4,5 a 90,0 mm/s sem programação)

Sensores de vibração pela empresa PCB Piezotronics.Sensores de vibração PCB-686B01 com sensor de vibração com um valor de alarme de 4,5 a 90,0 mm/s sem necessidade de programação ajustável.

- Sensores de vibração PCB-M641B01
  (Sensor de vibração com tela e umbral de alarme preestabelecido de 4,5 mm/s)

Sensores de vibração pela empresa PCB Piezotronics.Sensores de vibração PCB-M641B01 com sensor de vibração com tela e umbral de alarme preestabelecido de 4,5 mm/s.

- Sensores de vibração PCB-M641B01-2
  (Sensor de vibração com tela e umbral de alarme preestabelecido, 0 ... 25,4 mm/s)

Sensores de vibração pela empresa PCB Piezotronics.Sensores de vibração PCB-M641B01-2 com sensor de vibração com tela e umbral de alarme preestabelecido, 0 a 25,4 mm/s.

- Sensores de vibração PCE-VB 101
  (Sensor de vibração para a monitorização contínua duma maquinaria, com alarme, saída analógica e sensor)

Sensores de vibração pela empresa PCE Ibérica S.L.Sensores de vibração para a monitorização contínua duma maquinaria, com alarme, saída analógica e sensor.

- Sensores de vibração para a análise de máquinas móveis
  (Instrumentos de medição de vibrações para a análise de vibrações em máquinas)

Sensores de vibração pela empresa PCE Ibérica S.L.Sensores de vibração para a análise de máquinas móveis.

OImagem duma medição com os sensores de vibração.s sensores de vibração controlam máquinas em processos de produção e ajudam a pessoa responsável a proteger as instalações de sobrecarga. Os sensores de vibração detectam as vibrações duma máquina e convertem o sinal num sinal normalizado. Os sinais normalizados gerados podem ser enviados para um indicador digital, o que dá ao usuário uma visão constante do estado momentâneo das máquinas. Isto permite intervir imediatamente no processo de produção para proteger as máquinas, e em alguns casos, impedir avarias na produção. Se for conectado com um sistema de regulação, pode-se controlar de forma automática o processo de diminuição da máquina. Os sensores de vibração são praticamente indispensáveis na hora de controlar as máquinas que são utilizadas diariamente. Os sensores de vibração ajudam o usuário no controle dos intervalos de manutenção, o que permite intervir rapidamente antes que a máquina se avarie. Regra geral, os sensores de vibração são conectados às máquinas a analisar mediante um pequeno parafuso. A construção compacta dos sensores de vibração permite utilizá-los em locais de difícil acesso. Para os técnicos de construção de maquinaria é importante detectar de forma clara a evolução das vibrações nas máquinas. Os sensores de vibração equipados com uma saída de sinal podem ser conectados a um sistema de visualização, o que permite obter uma documentação completa das vibrações. No seguinte enquadramento pode observar de forma esquemática a montagem duma medição com sensores de vibração. Como se observa no gráfico superior, os sensores de vibração permitem ser conectados a telas, sistemas de visualização, módulos lógicos, etc. Em conexão com estes dispositivos, os sensores de vibração são dispositivos de controle destinados à análise de maquinaria.

SensoresSensores de processos.Sistemas de visualização.

Como se pode observar no gráfico superior, os sensores de vibração permitem a conexão a telas, sistemas de visualização, módulos lógicos, etc. Em conexão com estes dispositivos, os sensores de vibração são dispositivos de controle destinados à análise de maquinaria.

Se desejar ver ou imprimir a secção de ditos sensores de vibração em nosso catálogo,
clique no símbolo PDF
Ir para o Catálogo.

Encontra-se na categoria: início / instrumentos de medição  / sistemas de regulação / transdutores / sensores vibração

Se tiver dúvidas, dirija-se em confiança aos nossos funcionários ligando para o número de telefone +34 967 543 695 em Espanha, América Latina e internacional ou +56 2 24053238 para Chile.

A mesma página em español Sensores de vibração: a mesma página em español. em alemão Sensores de vibração: a mesma página em alemão. em italiano Sensores de vibração: a mesma página em italiano. em inglês Sensores de vibração: a mesma página em inglês. em croata Sensores de vibração: a mesma página em croata. em francês Sensores de vibração: a mesma página em francês. em húngaro Sensores de vibração: a mesma página em húngaro. em turco Sensores de vibração: a mesma página em turco. ou em polaco Sensores de vibração: a mesma página em polaco.