Medidor de brilho PCE-PGM 60
Medidor de brilho para o uso no controle de qualidade e de entrada de material /
Geometria: 60º / Display TFT de 3,5" / Medição imediata /
Memória interna para valores / Inclui software de análise
|
O medidor de brilho PCE-PGM 60 trabalha com uma geometria de 60º. O medidor de brilho é usado para analisar a superfície de diferentes materiais. A medição de brilho geralmente é feita na fabricação de materiais onde é imprescindível que os produtos tenham exatamente as mesmas propriedades. É por isso que costumam usar o medidor de brilho no controle de qualidade, e no controle de entrada de material. O medidor de brilho é empregue para verificar as características dos produtos.
O software do medidor de brilho permite ao usuário realizar uma análise dos dados de medição, e permite também representá-los de forma gráfica. Também é possível armazenar os dados diretamente no medidor de brilho. De fato, o medidor de brilho dispõe de memória para 1000 valores. O medidor de brilho trabalha com uma geometria de 60º. Ao contrário de outros equipamentos, este valor é fixo.
Para qualquer dúvida sobre
o medidor de brilho, consulte a ficha técnica ou entre em contato com a PCE Instruments no telefone 967 543 548. Nossos técnicos e engenheiros terão o prazer de informá-lo sobre este
medidor de brilho e sobre qualquer produto de nossos sistemas de regulação e controle, medidores ou balanças.
|

|
 |
- Geometria: 60° - Display TFT de 3,5" - Memória interna para 1000 valores
|
- Inclui placa de calibração - Medição imediata - Inclui software de análise
|
Especificações técnicas
|
Geometria |
60° |
Display |
Display TFT de 3,5" |
Normas |
ISO 2813
GB/T 9754
ASTM D 523
ASTM D 2457 |
Superfície de medição |
9 x 15 mm |
Faixa de medição |
0 ... 300 GU (unidades de brilho)
|
Resolução |
0,1 GU |
Repetitividade |
Faixa: 0 ... 10 GU: ±0,1 GU
Faixa: 10 ... 100 GU: ±0,2 GU
Faixa: 100 ... 300 GU: ±0,2 GU (%) |
Reprodutibilidade |
Faixa: 0 ... 10 GU: ±0,2 GU
Faixa: 10 ... 100 GU: ±0,5 GU
Faixa: 10 ... 300 GU: ±0,5 GU (%) |
Cromaticidade |
Equivale a CIE 1931 (2°)
sob uma fonte de luz CIE C |
Precisão |
±1,5 / ±1,5 % |
Tempo de medição |
0,5 segundos |
Dimensões |
160 x 75 x 90 mm |
Peso |
350 g |
Idiomas |
Inglês, chinês |
Alimentação |
Acumulador de 3200 mAh Li-ion |
Interface |
USB / RS-232 |
Memória |
Medição básica: 1000 |
Software |
Incluído |
Temperatura ambiente |
0 ... +40°C |
Temperatura de armazenamento |
-20 ... +50°C |
Umidade relativa |
<85 % U.r./H.r. (sem condensação) |
Outras imagens do medidor de brilho PCE-PGM 60
|
|

|

|
 |
 |
Conteúdo enviado do medidor de brilho PCE-PGM 60
|
1 Medidor de brilho PCE-PGM 60
1 Acumulador Li-Ion,
1 Adaptador para carga
1 Cabo USB
1 Software de análise (CD-ROM)
1 Placa de calibração
1 Manual de instruções
|
 |
 |
Aqui encontrarão outros produtos parecidos sob a classificação "Medidor de brilho":
- Medidor de brilho PCE-IGM 100 (medidor de brilho com três ângulos de medição, tela LCD, interface USB)
|
|
- Medidor de brilho PCE-IGM 60 (medidor de brilho com geometria de 60°, tela TFT de 3,5", medição imediata)
|
|
- Medidor de brilho PCE-PGM 100 (medidor de brilho para uso móvel, diferentes geometrias, memória interna)
|
|
- Medidor de brilho PCE-GM 60Plus (mede até 200 unidades de brilho, geometria: 60º, medição rápida de 0,5 s)
|
|
- Medidor de brilho PCE-GM 50 (para controle de qualidade de superfícies polidas ou lacadas, geometria de 60°)
|
|
- Medidor de brilho PCE-GM 100 (geometria de medição de 20º/60º ou 85º selecionáveis)
|
|
|
Aqui encontra uma visão geral de
todos os medidores oferecidos
pela PCE Instruments. |
|